top of page

Anápolis: Pastor é morto a facadas enquanto ia para igreja

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 4 de jun.
  • 1 min de leitura

03/06/2025 (08hs57m) - Um pastor de 36 anos foi morto a facadas enquanto ia para uma igreja no bairro Parque Calixtópolis, em Anápolis, na noite de domingo (1º/6). Segundo informações da Polícia Civil, o homem, identificado como João Evangelista Souza Ferreira, estava indo para a celebração junto com a companheira, quando foi surpreendido enquanto tirava o carro da garagem. O suspeito seria ex-companheiro da atual esposa de João. O crime teria sido motivado por ciúmes.


De acordo com as investigações, a mulher manteve um casamento de 21 anos com o suspeito, de 43 anos. Nesse período, ela foi vítima de constantes agressões físicas e psicológicas. Por conta da violência doméstica, decidiu se separar e, há cerca de sete meses, iniciou um novo relacionamento com João Evangelista.


Segundo o delegado Cleiton Lobo, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex e resolveu tirar a vida do pastor, no momento em que ele saía para a igreja, com a companheira. João foi surpreendido e atingido com cinco facadas quando desceu do veículo para fechar o portão de casa.

Foragido


Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma moto e segue foragido. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas a vítima já estava em óbito no local.


A Polícia Civil segue nas buscas pelo autor e apura todos os detalhes do caso. A ex-companheira e a filha do suspeito também prestaram depoimento e confirmaram o histórico de ameaças.


תגובות


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page