Anápolis: CPE prende homem que baleou primo da esposa por ciúmes durante festa familiar
- Folha de Jaraguá
- 17 de fev.
- 1 min de leitura
17/02/2025 (12hs02m) - Na noite do último sábado (15), uma intervenção rápida da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de um homem que efetuou disparos de arma de fogo durante uma confraternização familiar no Residencial Cerejeiras.
A ação dos policiais acabou salvando a vida do próprio autor, que tentou tirar a própria vida ao ser localizado.
Segundo informações apuradas, um homem, aparentemente embriagado e armado, ameaçou familiares e efetuou disparos contra uma pessoa durante uma confraternização por ciúmes da esposa, que segundo ele teria sentado no colo de um primo.
Após o ocorrido, ele fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima, atingida na região abdominal, foi socorrida e levada ao hospital por familiares.
Diante da gravidade da situação, equipes da CPE iniciaram diligências para localizar o autor. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais visualizaram o homem no interior da residência, amarrando uma corda ao pescoço e subindo em uma banqueta. Rapidamente, os agentes forçaram a entrada e impediram que o pior acontecesse, iniciando um diálogo para acalmá-lo.
Após garantir sua segurança, a equipe deu voz de prisão ao autor e o conduziu à Central de Flagrantes. Questionado sobre o ocorrido, ele afirmou que a briga teria começado por ciúmes de sua esposa e que foi agredido antes de sacar a arma.
Alegou ainda que, em meio à confusão, perdeu o controle da situação e não soube precisar como os disparos aconteceram.
A arma utilizada no crime, registrada em nome do suspeito, não foi localizada até o momento. A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer os detalhes do caso.

Comentarios