top of page

Ameaça de massacre em colégio de São Francisco de Goiás gera pânico na população

08/09/2022 (08hs57m) - Uma ameaça de massacre, feita por alunos do Colégio Estadual Antônio Ferreira Rios, no município de São Francisco de Goiás (22 km de Jaraguá), deixou a população em pânico, na quarta-feira (07/09). De acordo com uma das postagens com as ameaças de massacre feitas nas redes sociais, o ato seria para próxima segunda-feira 12/09, quando as aulas retornam após o feriadão.


O suposto massacre no Colégio Estadual Antônio Ferreira Rios, ganhou repercussão imediata na cidade e até uma greve está sendo proposta por pais e alunos, até que todas as medidas sejam tomadas e o caso esclarecido em definitivo. “Queremos a certeza de que nenhum mal acontecerá aos nossos filhos” ponderou uma mãe.


Rosângela Cardoso, diretora do Colégio Estadual Antônio Ferreira Rios, disse ao Jornal Sol Nascente que já entrou em contato com a família e com o aluno. A justificativa é que o aluno teria copiado as imagens da internet e após a repercussão apagado os posts. Porém muitos pais querem que a polícia investigue melhor o caso e não estão acreditando que tenha sido feita por brincadeira.


Há informações de que na quarta-feira, 07/09, outro aluno também fez postagem semelhante e agora alega que foi feita por brincadeira. “Não dá para ser negligente e tratar uma barbaridade dessas como se fosse uma brincadeira, isso é caso de polícia” frisou outro pai. O Conselho Tutelar foi notificado e o caso também será levado para a Polícia Civil e para a Secretaria Estadual de Educação.



Opmerkingen


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page