• Folha de Jaraguá

Amador do Jaraguá Esporte Clube joga bem, mas perde para o Porto Velho

21/08/2021 (18hs30m) - O Jaraguá Esporte Clube, com seu time de garotos (amador), voltou a jogar bem, dominou praticamente todo o jogo contra equipe do Porto Velho na tarde de sábado, 21/08, fora de casa no Estádio Aluízio Ferreira. Porém quem abriu o placar foi à equipe do Maquinista, com o jogador Panda 37 minutos do primeiro, depois disso o Porto Velho não levou mais nenhum perigo ao gol do Gavião da Serra.


No segundo tempo o Jaraguá Esporte Clube, perdeu ao menos seis oportunidade claras de gol, o time não tem um jogador de finalização e as todas as chances foram desperdiçadas. Depois de conseguir o gol no primeiro tempo, Porto Velho faz segundo tempo abaixo da crítica e se fechou na retranca e segurou a vitória.


Na penúltima rodada do campeonato brasileiro da Série D, no próximo final de semana, dia 28 de agosto, o Jaraguá enfrenta em casa no Estádio Amintas de Freitas a equipe do Nova Mutum (MT). O Gavião da Serra não tem nenhuma chance de classificação e joga para cumprir tabela e talvez melhorar sua posição ranking geral.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif