top of page

Alunos de Jaraguá pedem ajuda para participar da Jornada do Foguete no RJ

04/07/2023 (08hs59m) - Alunos do Colégio Estadual da Policia Militar de Goiás Silvio de Castro Ribeiro estão fazendo uma campanha pedindo apoio financeiro participar da Jornada do Foguete que ocorrerá na cidade de Barra do Piraí no Estado do Rio de Janeiro.


A Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) é uma competição prática de lançamento de foguetes, destinada a alunos do ensino fundamental ao ensino superior, divididos em 4 níveis.


A disputa é realizada em equipes de até três alunos. As três melhores equipes do nível 3 (do 6º ao 9º ano) e do nível 4 (ensino médio ou superior) de cada escola participante são convidadas a participar da Jornada de Foguetes, na cidade de Barra do Piraí, RJ, os melhores projetos vão para a Jornada Internacional.


Os alunos de Jaraguá, Daniela Roberta, José Heitor; Kauê Satelis e o professor Mauricio se conseguirem os recursos irão representar Jaraguá e também o Estado de Goiás entre dia 31/07 a 03/8 em Barra do Pirai (RJ). Eles construíram um foguete que atingiu mais de 140 metros e estão elaboram um novo projeto.


A equipe já arrecadou 2 mil reais, mas ainda faltam 8 mil reais para cobrir as despesas com: Inscrição, hospedagem e alimentação: Quem puder doar a chave do PIX: CPF 706.966.221-14 ou Chave Celular: (62)985748665 em nome Daniela Roberta Miranda Da Silva.



Commentaires


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page