top of page

Aluno perde a vida após briga na porta de escola em Anápolis e outros dois ficam feridos

20/02/2024 (13hs20m) - Um aluno de 14 anos foi morto e dois adolescentes, de 12 e 15, ficaram feridos após uma briga na porta de uma escola em Anápolis, a 55 km de Goiânia. À Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que uma mulher com um martelo e uma faca teria atingido um dos alunos. Um vídeo mostra a confusão, que envolve outras pessoas além da mulher.


Sobre o estado de saúde dos menores internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), para onde eles foram encaminhados, ainda não teve retorno até a última atualização desta reportagem.


O delegado Vander Coelho informou que “pessoas foram detidas”, mas a polícia não pode divulgar informações porque o fato está em apuração. O caso aconteceu nesta terça-feira (20), na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza.


A Secretaria de Estado da Educação de Goiás, mas não deu retorno até a última atualização desta reportagem.


Crime filmado

O vídeo mostra um grupo de alunos reunido próximo à escola. Uma mulher, que segura um martelo, se aproxima acompanhada de dois garotos. Ela começa a falar com o grupo, como se estivesse tirando satisfação sobre alguma coisa.


Momentos depois, os ânimos se afloram e os dois garotos que estão com a mulher e outros dois meninos começam a brigar. A mulher também entra no meio da briga e em alguns momentos até a ameça os jovens com o martelo. Créditos g1 Goiás


Clique no link e assista ao vídeo



Commentaires


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page