top of page

Aluno leva arma do pai da namorada para escola e fere amigo ao mostrá-la, diz polícia

28/02/2024 (11hs49m) - De acoreo com o Portal g1 Goiás, um aluno de 16 ficou ferido após levar um tiro no pé, no banheiro de uma escola em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. A delegada Silzane Bicalho informou que um estudante, de 17, levou a arma do pai da namorada para mostrar aos colegas.


“A menina pegou a arma do pai escondido e deu para o namorado, que levou para escola, foi mostrar e disparou”, detalhou a delegada. O nome do adolescente ferido não foi divulgado.


Não há informações do estado de saúde até a última atualização desta reportagem.


O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) e o menor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A investigação mostrou que estavam no banheiro três adolescentes e o menino que foi atingido acidentalmente.


a delegada explicou que o dono da arma é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). A investigadora explicou que ele pode responder por omissão de cautela de arma de fogo.


O nome do CAC não foi divulgado. Por isso, o g1 não o localizou para obter um posicionamento até a última atualização desta reportagem.


Os três menores que estavam no banheiro com a vítima podem responder por ato infracional de lesão corporal culposa, segundo a delegada.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page