Aluna 43 anos morre em academia depois de série de exercícios
20/02/2025 (10hs10m) - Uma mulher de 43 anos morreu na segunda-feira (17/2) depois de realizar uma série de exercícios em Numa academia de Santo Estevão (BA), cidade a cerca de 156 km de Salvador. Ela teria tido um mal súbito, de acordo com informações.
Francineide Pereira Soares usava o aparelho conhecido como cadeira extensora quando passou mal e teve fortes dores de cabeça. Imagens das câmeras de segurança da academia registram o momento em que a mulher encerra a série de exercício, se encosta e desmaia.
Alunos e um instrutor do estabelecimento ajudaram Francineide. Ela recebeu os primeiros socorros ali mesmo e em seguida foi levada de ambulância do SerViço Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital dep Municipal Dr. João Borges da Cerqueira. No entanto, morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Comentarios