top of page

Ainda sem um nome definido para Prefeitura de Jaraguá, oposição se reúne com o Marconi

28/05/2024 (11hs53m) - O Ex-deputado estadual Nédio Leite e o Presidente do Diretório Municipal do PSDB, Leopoldo de Castro se reuniram com o Ex-governador Marconi Perillo, atualmente Presidente Nacional do PSDB. Em pauta os rumos da oposição em Jaraguá.


Até o presente momento o grupo de oposição não conseguiu apresentar para a sociedade nenhum nome, para fazer um contraponto ao atual Prefeito Paulo Vitor Avelar (UB) que é pré candidato a reeleição.


As duas tentativas apresentadas, foram de opositores do passado; Breno Leite e Biracy Camargo, mas nenhuma das duas apostas foram adiante. E tudo voltou para a estaca zero.


Esta pode ser uma eleição atípica, jamais vista no município. Em outras épocas, havia briga para ser candidato na oposição, agora a impressão que se tem, é que ninguém quer ser o protagonista.


Geralmente na Festa do Divino, a maior manifestação popular do município, a oposição apresentava seus pré candidatos, mesmo que não estivessem definidos. Eles saíam às ruas, desciam a cavalo, cumprimentavam as pessoas e usavam o evento para ganhar visibilidade. Desse vez, de forma inédita, nada aconteceu.


Nos bastidores corre a informação, de que a última aposta está sendo tentar convencer a Ex-primeira-dama Rubia Oliveira, esposa do Ex-prefeito Zilomar Antônio a ser a candidata.


Arthur de Freitas ainda poderá ser convocado para o desafio de disputar, muitos gostariam que fosse o próprio Nédio Leite. Porém o presidente do PSDB, Leopoldo de Castro não confirma nenhuma informação e disse que assim que tudo estiver definido o anúncio será feito.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page