Agressor é preso em flagrante por violência doméstica e embriaguez ao volante em Jaraguá
- Folha de Jaraguá

- 25 de out.
- 1 min de leitura
25/10/2025 (08hs57m) - Uma ação conjunta das forças de segurança resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de violência doméstica e embriaguez ao volante, em Jaraguá.
De acordo com o Centro de Controle Operacional de Segurança (CCO) e o 54° Batalhão da Polícia Militar, a vítima procurou a Polícia Civil pedindo socorro após ser agredida. O suspeito, ao perceber que ela havia buscado ajuda, a seguiu até a porta da delegacia. Ao notar a presença dos policiais, ele tentou fugir.
Imediatamente, foi montada uma força-tarefa entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Central de Monitoramento e Inteligência. O veículo utilizado pelo agressor foi localizado rapidamente e abordado pelas equipes.
O homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de violência doméstica e embriaguez ao volante. A operação resultou em um indivíduo preso e um veículo apreendido.

















Comentários