top of page

Adolescentes são ouvidos sobre ameaça de massacre em São Francisco e arma é apreendida

08/09/2022 (13hs04m) - A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de São Francisco de Goiás, apreendeu uma arma de pressão e ouviu dois adolescentes que supostamente fizeram ameaças de fazer um massacre no Colégio Estadual Antônio Ferreira Rios.


Desde 06/09/2022 a equipe de policiais civis lotados na Subdelegacia de São Francisco de Goiás passou a receber diversas denúncias com prints de redes sociais por meio das quais foram veiculadas ameaças de massacre no Colégio Estadual Antônio Ferreira Rios.


Iniciaram-se, imediatamente, diligências com o fim de apurar a autoria das postagens, chegando-se, por fim, a dois adolescentes, ambos de 15 anos. Os dois se apresentaram na Subdelegacia de Polícia onde, acompanhados pelos responsáveis legais, foram ouvidos, tendo ambos, referido que se tratava de uma brincadeira de mau gosto. Ambos vão responder por ato análogo ao crime de ameaça.


Além disso, foi apreendida uma arma de pressão utilizada em uma das postagens. A Policia Civil de Goiás informa que foram realizadas todas as medidas legais com relação a autoria das ameaças e tranquiliza a população da cidade de São Francisco de Goiás quanto aos fatos.


ESTADO

Mauro Filho enviou nota que o Estado através do gerente de segurança escolar da Secretaria de Estado de Educação, amanhã na parte da manha também estará na Unidade Escolar para conversar com o Corpo Docente e Administrativo. A SEDUC está tomando as devidas providências e tranquiliza a população franciscana.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page