top of page

Adolescente esfaqueia colegas de escola em Santa Tereza de Goiás

11/04/2023 (09hs53m) - Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar após esfaquear duas colegas de escola na manhã desta terça-feira (11), em Santa Tereza de Goiás, região Norte do estado.


O ataque ocorreu dentro da Escola Estadual Doutor Marco Aurélio, onde o agressor foi contido por funcionários. As vítimas foram socorridas, medicadas e não correm risco de morte. Facas, estilete e uma machadinha foram apreendidas com o garoto aprendido.


A Prefeitura de Santa Tereza de Goiás soltou um comunicado em suas redes sociais.


A Secretaria Municipal de Educação lamenta profundamente mais um episódio de violência ocorrido nas escolas e se solidariza com todas as vítimas do ataque à Escola Estadual Dr. Marco Aurélio, comunicamos que em virtude ao acontecido, as aulas da Rede Municipal de Ensino de Santa Tereza de Goiás: Escola Municipal Santa Teresa D'Avila, Escola Municipal Flor do Norte, CMEI Dona Augustinha e Creche Nossa Senhora de Fátima, estarão suspensas nos dias 11/12/13/14 de abril, para que sejam tomadas medidas de prevenções nas unidades escolares municipais. Retornaremos as atividades normais na segunda-feira dia 17 de Abril de 2023.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page