top of page

Acidente na GO-154 entre Uruana e Carmo do Rio Verde, deixa duas pessoas feridas

09/11/2023 (06hs01m) - Uma equipe de resgate foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia GO-154, entre as cidades de Uruana e Carmo do Rio Verde, a aproximadamente 3 quilômetros do município de Uruana, no sentido de Carmo do Rio Verde. O acidente resultou em ferimentos aos ocupantes do veículo.


No local, a equipe de resgate se deparou com a condutora, uma mulher de 37 anos, e seu passageiro, um homem de 32 anos, já fora do veículo e apresentando ferimentos visíveis, além de sinais de sangramento.


A condutora, que estava ao volante no momento do acidente, sofreu ferimentos na cabeça e relatou dores na região torácica. O passageiro, por sua vez, apresentava uma lesão em sua mão esquerda.


De acordo com o relato da condutora, ela estava transitando normalmente pela rodovia quando perdeu o controle do veículo, que colidiu com o barranco antes de cair em uma vala de terra do lado esquerdo da via. As circunstâncias que levaram à perda de controle do carro ainda não foram esclarecidas.


Diante da situação, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou atendimento médico às vítimas no local do acidente. Posteriormente, ambas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Uruana, onde receberam os cuidados necessários para seus ferimentos.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page