top of page

Ação conjunto entre a Polícia Civil de Jaraguá e Militar prende chefe de facção criminosa

05/09/2022 (11hs42m) - No início do ano ocorreu um duplo homicídio na cidade de Jaraguá. Imediatamente o Inquérito Policial foi instaurado. Durante as diligências, em ação conjunta (Polícia Militar e Polícia Civil de Goianésia e Jaraguá) três indivíduos foram presos.


De acordo com a policia, dando sequência nas investigações, foi descoberto não apenas o cabeça que chefia uma das facções criminosas da região, mas, também, ficou cristalino que ele era o mandante dos crimes hediondos.


Em seguida, foi representado por sua prisão temporária, sendo deferida. O Inquérito Policial foi finalizado, ele foi indiciado pelo duplo homicídio qualificado e foi pedido a conversão da prisão temporária em prisão preventiva.


A prisão preventiva foi deferida. Considerando que o "cabeça" da facção estava foragido, foi montada uma força tarefa entre as Polícias Civil e Militar.


Após inúmeras trocas de informações com os policiais (Polícia Civil de Jaraguá e Goianésia, Polícia Civil de Anápolis - GEIC - e a Polícia Militar de Anápolis) no final da tarde do dia 04/09/2022, os policiais militares de Anápolis conseguiram prender o alvo em flagrante e, também, cumprir a prisão preventiva.


Ele foi conduzido para a central de flagrantes de Anápolis. O preso é o chefe de uma facção criminosa que atua em Jaraguá e região e é temido pelos integrantes de outras facções, inclusive, por integrantes da própria facção. Há indícios da sua participação em outros delitos graves cometidos em Jaraguá.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page