top of page

64 mil compridos de rebite são apreendidos pela PRF na BR-153 em Porangatu

10/01/2023 (09hs39m) - De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram apreendidos 64 mil comprimidos de rebite em um caminhão, na BR-153, em Porangatu, na região norte de Goiás, durante uma fiscalização de veículos de carga.


O flagrante aconteceu durante ordem de parada a uma carreta que transportava verduras e frutas. Os polícias rodoviários fizeram a abordagem ao motorista, um homem de 58 anos, que estava muito nervoso e apresentava várias divergências nas respostas.


A mercadoria ilícita está avaliada em mais de R$ 300 mil e foi encontrada durante uma fiscalização minuciosa na carga realizada pelos policiais, que acabaram encontrando várias caixas com comprimidos de rebites, em um total de 64 mil unidades.

Após o flagrante o homem foi encaminhado para a Polícia Civil em Porangatu e deve responder, em tese, pelo crime de tráfico de drogas. O motorista informou aos policiais que pegou a carga em Goiânia e levaria para os estados de Tocantins e Pará. Afirmou ainda que receberia o valor de R$ 300,00 para efetuar o transporte. | Texto Folha de Jaraguá com informações e imagem da PRF. #porangatu



留言


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page