top of page

Reprovação ao Governo do Prefeito Zilomar Oliveira passa de 70% segundo enquete

De acordo com enquete feita no instagram do repórter Dude Bill que tem 11 mil seguidores, 29% dos votantes aprovam e 71% reprovam a forma como o Prefeito Zilomar Oliveira governa a cidade de Jaraguá. Outras enquetes feitas anteriormente mostram um grau de rejeição parecido como apontado agora, fechando o 3º ano de mandato. Explicando ao leitor; Uma enquete não tem valor cientifico, porque não cruza dados, por renda, faixa etária, nível de escolaridade etc, além das opções como regular, bom, ruim e péssimo. Porém as enquetes são consideradas um bom indicativo de momento, que testa a opinião das pessoas com uma simples pergunta, (sim) aprova ou (não) aprova.

ANÁLISE

Mas a rejeição ao governo do prefeito Zilomar Oliveira é sentida além das enquetes, nas emissoras de rádio, todos os dias vão ar inúmeras reclamações da qualidade da prestação de serviço, servidores sem receber, aposentados, pensionistas, funcionários de empresas terceirizadas, como da coleta de lixo. Além de problemas que geraram enorme insatisfação no meio rural, na infraestrutura urbana, na ausência de programas sociais e até mesmo a ausência do prefeito no atendimento à população em muitos casos. Nas redes sociais já surgiram perguntas se o prefeito Zilomar ainda mora em Jaraguá.

Embora os puxa sacos e apoiadores do Prefeito Zilomar Oliveira, tentem construir uma redoma de vidro para impedi-lo de enxergar a realidade e também desprezem o resultado da enquete, talvez em outubro de 2020, se não houver uma mudança de postura, eles venham tomar conhecido da opinião da população da pior forma possível, com os sufrágios das urnas mostrando as coisas como elas são.

CAIADO TEM 52% DE APROVAÇÃO.

O repórter Dude Bill, também questionou a opinião dos internautas sobre o Governador Ronaldo Caiado, onde 52% aprovaram e 48% reprovaram a forma como ele administra o Governo de Goiás. Esse é o primeiro ano de mandato do governador, que herdou um Estado endividado; com folha salarial atrasada, transporte escolar, bolsa universitária, OS da Saúde entre outros problemas que parcialmente foram resolvidos. Mas por outro lado, no final do ano ele aprovou na Assembleia, mudanças do estatuto dos servidores públicos que trouxeram muito desgaste, ainda assim sua aprovação foi positiva entre os internautas da página.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page