• Folha de Jaraguá

Vinicius Leite garante que obras do Estádio Amintas serão concluídas até dia 15 de janeiro

O Subsecretário de Esporte de Jaraguá, Vinicius Leite, garantiu durante o Programa Esporte Sucesso, na 101,5 FM, que todas as exigências da Federação Goiana de Futebol quanto a reforma do estádio municipal Amintas de Freitas, com a suas adequações estarão concluídas no dia 15 de janeiro 2020. Portanto, uma semana antes da estreia do Jaraguá Esporte Clube contra a Anapolina no dia 22 de janeiro. O subsecretário admitiu no entanto que nem tudo que a Federação exigiu será cumprido, mas que está negociando a flexibilização de ponto a ponto. Uma dessas exigências flexibilizadas pela Federação é o vestiário dos árbitros, que não será mais ampliado, mas em compensação será instalado um sistema de ar-condicionado para melhora a comodidade da equipe..

Também foi negociado com a Federação Goiana a questão envolvendo a construção de arquibancadas de alvenaria, elas serão substituídas por arquibancadas móveis. Segundo o Subsecretário Vinicius Leite o custo da instalação móvel será de 14 mil reais durante os três meses de competição. Sobre a reforma do estádio municipal Amintas de Freitas, o subsecretário disse que não houve a necessidade de fazer licitação para realizar as obras.

A própria prefeitura através dos servidores da secretaria de desenvolvimento urbano e infraestrutura irão realizar todos os serviços reaproveitando os próprios materiais que já existem no estádio. As atuais cabines de rádio perderam espaço para as cabines das emissoras de TV, os narradores radiofônicos terão um novo espaço que ainda será construído. “Assumo o compromisso de que no dia 15 de janeiro tudo estará pronto” concluiu o Vinicius Leite.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá