PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Após 7 dias, corpo de homem desaparecido é encontrado em Ceres


Na manhã desta quarta-feira (11) o corpo de Jurandy José de Carvalho, de 49 anos, que estava desaparecido desde o dia 5 de dezembro, foi encontrado em estado avançado de decomposição no setor Jardim Tropical II, em Ceres. Segundo relatos da Sr.ª Maria Francisca da Silva, o filho, que queria parar de beber, estava sofrendo de abstinência de bebida alcoólica e apresentava quadros de alucinações.

Segundo apurado, no último dia 5, durante um momento de crise, Jurandy tentou entrar em uma casa localizada no Setor Jardim Tropical I, em Ceres, alegando ser morador do local.O fato ocorreu por volta das 19h. Na ocasião a Polícia foi acionada e o homem deixou a residência e. desde então, não foi mais visto. Familiares de Jurandy chegaram a ir até a residência a fim de explicar aos moradores que ele tinha transtornos mentais e que estavam à procura dele, pois estava desaparecido.

Na manhã desta quarta (11), um agrimensor encontrou o corpo de Jurandy, no setor Jardim Tropical II, próximo a uma porteira que dá acesso ao Mirante em Ceres.A equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico Cientifica foram acionadas e compareceram ao local e, após os procedimentos de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres. A família deverá ter conhecimento da causa morte somente após a conclusão do exame cadavérico.

#Após7diascorpodehomemdesaparecidoéencontr

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá