• Folha de Jaraguá

População não sabe se haverá decoração natalina em Jaraguá

Na atual administração de Jaraguá, como já é de praxe tudo é feito de última hora e sem planejamento, basta lembrarmos do carnaval, divulgado na semana de seu acontecimento e da Exposição Agropecuária que começou a ser organizada no mês de sua realização. E mantendo a tradição da gestão do improviso em quase todos os setores, faltando 15 dias para o natal, até o momento nada de decoração natalina. Goianésia cidade vizinha, além de a decoração já ter sido entregue a população, houve investimentos. Em Jaraguá a informação é de estão terminando de reciclar o material do ano passado para começar a decorar a cidade, mas não há previsão.

Enviamos mensagem a Presidente da Fundação Grace Machado, Rúbia Oliveira e também para Idelma Camargo, que atua na pasta, para obtermos a informação de quando deve começar a decoração natalina. Idelma ficou de dar retorno com a resposta. O Secretário Werlon Coró, retornou a ligação, afirmando que sua equipe está pronta para começar, aguardando apenas o material, ele afirmou que quando estiver tudo pronto, em dois dias consegue finalizar a decoração. Nos últimos dois anos a iluminação natalina foi entregue as vésperas do natal e decepcionou a população.

Pressionado pelos comerciantes, o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Trabalho e Meio Ambiente, Bruno César também está cobrando pela decoração natalina, que de certa forma incentiva às vendas de final de ano e fortalece o comércio.

ATUALIZAÇÃO - 10hs03

Em resposta a reportagem, por WhastApp, a Presidente da Fundação Grace Machado, Rúbia Oliveira mandou a seguinte mensagem: "Bom Dia! A Secretaria do Coró, que ficou responsável. Sei que já estão trabalhando. Veja com ele por favor, a previsão" disse.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif