• Folha de Jaraguá

IML irá confirmar se ossada encontrada em Rianápolis é de Alaor Rodrigues da Cruz


Uma ossada humana foi encontrada no município de Rianápolis na tarde de sexta-feira (22/11), a qual pode ser de Alaor Rodrigues da Cruz que desapareceu em 13 de dezembro de 2018, data que foi visto pela última vez. A época, o sobrinho dele repassou as informações na expectativa de encontra-lo. Na manhã de sábado (23) o sobrinho da vítima relatou que recebeu uma ligação de uma equipe que trabalha com venda de melancia às margens da BR-153 no antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo informado de que havia sido encontrado uma ossada humana.

O sobrinho contou que ao chegar, a polícia já se encontrava no local e que não dava para reconhecer se a ossada realmente era de Alaor Cruz. Uma equipe da Polícia Técnico Cientifica compareceu ao local e os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A ossada vai passar por exames para identificação.

Claudio o sobrinho explicou, que a ossada foi encontrada em local onde havia sido colocado fogo, já que o mato estava alto, após a queima os vendedores de melancia encontraram a ossada dentro de um buraco a cerca de 30 metros da pista. Agora através de exames poderá ser feita a identificação exata, ainda foram encontradas roupas, o que pode ajudar na identificação. A Polícia Civil vai investigar o caso.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá