• Folha de Jaraguá

Em Goianésia, jovem de 20 anos é detido repassando notas falsas no comércio


Um jovem de 20 anos foi detido na noite de sábado, 23, por ser suspeito de estar inserindo notas falsas no comércio de Goianésia. F. L. S. foi detido no Bairro Nova Aurora, região oeste da cidade, onde já teria passado pelo menos sete notas. A polícia foi comunicada por um comerciante que o suspeito havia usado três notas falsas de R$10,00 para pagar os produtos adquiridos. O comerciante explicou ainda que esta não é a primeira que este fato acontece, sendo que já contabilizou R$ 70,00 de prejuízo, mas que só agora havia percebido que se tratava de dinheiro falso.

De posse das características de F. L. S., os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito que foi levado para a Delegacia de Polícia onde poderá responder pelo crime de introdução de moeda falsa em circulação.

FURTO TV

Na noite de sábado, 23, uma mulher 28 anos acionou o Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - e comunicou que pessoas não identificadas haviam aproveitado de sua ausência e após arrombarem a porta dos fundos de sua residência, localizada no Bairro Nova Fíica, região oeste de Goianésia, furtaram vários de seus pertences.Segundo a vítima, os bandidos reviraram toda a casa e ainda levaram um aparelho de TV Samsung de 32”, uma caixa de som portátil azul, e um aparelho roteador de internet D-Link branco.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif