PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Em Itaberaí, Ex-primeira dama é agredida novamente durante assalto dentro de casa


De acordo com Ivânia Cavalcanti do jornal O Popular, a ex-primeira dama de Itaberaí, Eleni Soares, de 71 anos, foi novamente agredida durante um assalto, na casa dela, durante a madrugada de sexta-feira (22), na Vila Leonor. Segundo a Polícia Civil (PC), ao menos quatro suspeitos invadiram a residência, renderam os seguranças e agrediram Eleni. Os suspeitos roubaram diversos objetos e fugiram após o crime. A vítima sofreu alguns ferimentos e foi levada para uma unidade hospitalar. O delegado Leandro Pinheiro investiga o caso.

Em entrevista a TV Anhanguera, o delegado contou que a polícia está em diligências na busca pelos suspeitos. De acordo com Leandro, Eleni tinha uma quantia considerável de dinheiro em casa, teria reagido ao assalto e foi bastante agredida pelos suspeitos. “Não vamos parar enquanto todos eles não estiverem presos”, afirmou.

Esta é a segunda vez, esse ano, que a ex-primeira dama é vítima de assaltos e agressões. Em abril, dois homens invadiram a residência, agrediram Eleni e fugiram levando um Toyota Corolla, uma bolsa com documentos pessoais e dois aparelhos celulares. Um circuito de câmeras registrou a dupla passando em frente à residência momentos antes do crime.

Na época, a filha de Eleni e ex-prefeita da cidade, Rita de Cássia Soares Mendonça, contou que a mãe foi surpreendida por volta das 5 horas, por dois homens dentro do seu quarto enquanto ela estava ajoelhada fazendo suas orações. A ex-primeira dama foi agredida com coronhadas na cabeça. A mulher foi levada ao hospital da cidade e segundo Rita de Cássia apesar do susto o estado de saúde de Eleni era bom. “Ela já teve um enfarte e apesar do susto está conseguindo superar bem”, pontou a filha.

Rita de Cássia pontou ainda que era muito triste, lamentável e traumático passar por tudo isso. Em dezembro de 2009, o pai da ex-prefeita Carlos Dias Mendonça, conhecido como Tico, morreu de ataque cardíaco após ele e Eleni serem vítimas de um assalto na mesma residência.

#EmItaberaíExprimeiradamaéagredidanovamente #itaberai

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá