PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Prefeitura de Jaraguá tem 150 mil bloqueados por erro de contabilidade


Na manhã de quarta-feira, 20, de acordo com pessoas ligadas a Prefeitura de Jaraguá, foram bloqueados do repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) o montante de 150 mil reais, por um erro primário da equipe de contabilidade, que deixou de repassar ao Secretário de Finanças Wilson Martins, as guias de Pis/Pasep dos últimos três meses. Após um período tão longo, o bloqueio é automático, explicou um servidor. De acordo com Jornal O Popular, a empresa de contabilidade da Prefeitura de Jaraguá está entre as mais caras do Estado, recebendo 631 mil reais por ano e, portanto se imaginava que tivesse profissionais mais competentes.

A lambança feita pela empresa de contabilidade da Prefeitura de Jaraguá, refletiu na câmara municipal, que deveria ter recebido o Duodécimo e não recebeu por causa do bloqueio. O presidente da câmara, Roberto Moreira (PP), disse que terá bom senso dessa vez e irá se reunir com o Secretário Municipal de Finanças, Wilson Martins e com o Prefeito Zilomar Oliveira, para que essa situação não se repita novamente.

Roberto Moreira que também é contador considerou o erro primário e afirmou que os pagamentos do legislativo ficaram prejudicados, inclusive os salários dos servidores. “Espero que resolvam isso rapidamente” frisou.

#PrefeituradeJaraguátem150milbloqueadospore #zilomar #zilomaroliveira #prefeitozilomar

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá