• Folha de Jaraguá

Polícia de Jaraguá prende em flagrante casal que furtou cartão de aposentada de 80 anos


No final da tarde de terça-feira, 19, uma senhora, de mais de 80 anos, procurou a delegacia policia civil de Jaraguá e noticiou que fora vítima de furto do seu cartão bancário e que o seu prejuízo já estava estimado em mais de 10 mil reais. Imediatamente os policiais civis saíram em diligência, conseguiram filmagens de um casal realizando inúmeras compras na cidade com o cartão da vítima e, na sequência, conseguiram identificar, qualificar e encontrar o autor do furto e dos gastos.

Trata-se de Antônio Roberto de Souza Neto. Ele confessou a prática do delito e, ainda, os policiais constataram que ele tinha feito um gasto recente no cartão da vítima, razão pela qual propiciou sua prisão em flagrante.

Ele informou aos policiais que, na companhia de sua companheira, gastou mais de 10 mil reais no cartão da vítima em sete dias. Na foto, ele aparece em um comércio de Jaraguá com sua companheira, a qual é menor de idade, realizando inúmeras compras.

Em sua residência, vários objetos comprados com o cartão da vítima foram apreendidos. Ele foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado e corrupção de menor. Já em desfavor de sua companheira menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif