• Folha de Jaraguá

Mulher agredida denuncia companheiro a PM de Jaraguá por furto de irrigação


Em patrulhamento na terça-feira, 13, policias militares de Jaraguá se depararam com uma vítima de agressão (A.G.B.S) pedindo socorro, afirmando que havia sido agredida por seu amasio o identificado para imprensa pelas iniciais (W.R.S). Segundo a vítima , o homem lhe deu murros, chutes e pedradas, dizendo ainda que iria mata-lá. A mulher relatou também que na residência do casal haviam varias peças de irrigação que foram furtadas de uma propriedade rural e também que havia um corpo enterrado no quintal da residência.

Diante da gravidade dos relatos, a viatura foi até a residência, onde localizado o suspeito e varias peças de irrigação, mas não localizou nenhum vestígio de corpo no quintal. Após a abordagem da polícia, o homem foi conduzido ao hospital municipal, juntamente com a vítima para confeccionar o relatório médico, onde foi constatado lesão na vítima.

Em seguida o agressor foi levado para a Delegacia da Policia Civil, juntamente com as peças de irrigação, indagado o homem não soube dizer sobre a procedência dos equipamentos.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá