• Folha de Jaraguá

Hospital de Jaraguá tem 195 vagas para cadastro de reservas em várias áreas


O Hospital Estadual de Jaraguá Doutor Sandino de Amorim (Heja) está com processo seletivo aberto para preencher 195 vagas de cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas por meio do site da unidade de saúde. Os salários previstos no edital variam entre R$ 1.080 e R$ 5.988 para jornadas de até 44 horas semanais.Há oportunidades para pessoas com diferentes níveis de escolaridade e em diferentes áreas de atuação. Confira o quadro de vagas completo .

Analista I/Compras Analista I/T.I. Analista II/Financeiro Analista II/Gestão de Contratos Analista II/Patrimônio e Frotas Analista II/Suprimentos Analista III/Contábil Analista IV/Contábil Analista IV/Departamento Pessoal Analista IV/Ensino e Pesquisa Analista IV/Recursos Humanos Assistente II/Administrativo Assistente Social Auxiliar de Farmácia Auxiliar de Lavanderia Auxiliar de Limpeza Auxiliar de Manutenção Biomédico(a) Camareiro(a) Condutor Hospitalar (maqueiro) Eletricista Engenheiro(a) Clínico(a) Farmacêutico(a) Fisioterapeuta Instrumentador(a) Cirúrgico (a) Jardineiro (a) Motorista Nutricionista Clínico Porteiro (a) Psicólogo (a) Hospitalar Recepcionista Técnico (a) de Enfermagem Técnico (a) em Segurança do Trabalho.

As inscrições vão até o dia 24 de novembro. O candidato precisa ter ao menos 18 anos, ler o edital completo para ficar à par das regras do processo seletivo e se inscrever por meio do site. Serão selecionados os que se saírem melhor nas três etapas para contratação: análise curricular, prova de conhecimentos gerais e específicos e entrevista comportamental, psicológica e técnica.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá