• Folha de Jaraguá

Em Goianésia criminosos ameaçam clientes e tomam em assalto R$ 8 mil de comerciante


Um assalto na região oeste de Goianésia movimentou as forças policiais da cidade, quando quatro bandidos invadiram um estabelecimento comercial e deram voz de assalto ao proprietário. A vítima relatou aos policiais que os assaltantes invadiram o estabelecimento e utilizando uma arma de fogo, não identificada, ameaçaram as pessoas que estavam em seu interior e fugiram em um veículo branco levando R$ 8 mil em dinheiro, dois relógios de pulso e um aparelho celular.

Foi realizado patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O local foi isolado para que fosse periciado. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

BARRO ALTO

Policiais Militares realizaram a captura de W. P. S., de 48 anos, por ser considerado foragido da justiça desde outubro de 2016, quando o Poder Judiciário da comarca de Barro Alto expediu um mandado de prisão em seu desfavor. O foragido foi capturado na Fazenda Tulipa, município de Campinorte. Ele estava sendo procurado porque tempos atrás havia sido detido por uso de CNH falsa e desde então não era encontrado pelos servidores do poder judiciário para fins de seguimento normal do processo penal. Após ser detido, W. P. S. foi levado para Barro Alto.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá