• Folha de Jaraguá

Em Barro Alto, mulher é baleada no pescoço e braço após colocar fim em relacionamento


Uma tentativa de feminicídio aconteceu em Barro Alto, na região do Vale do São Patrício, na noite de domingo, 10 de novembro de 2019 e deixou uma mulher, que está grávida de 8 meses alvejada por dois disparos de arma de fogo. O autor dos fatos seria o seu companheiro, que após um desentendimento entre ambos, ele cometeu o crime e evadiu do local tomando rumo ignorado.

Segundo informações extraoficiais, apuradas pela nossa redação, a vítima: Beliza Rodrigues Soares e o autor, identificado pelo apelido de "Magrelo" havia tido um desentendimento, que resultou em uma eventual separação. O homem que não quis aceitar o fim do relacionamento, alvejou a mulher com dois tiros, sendo que um dos disparos atingiu o pescoço da mulher e o outro no braço.

Após os fatos, a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Barro Alto e devido a gravidade dos ferimentos, ela foi regulada para ser transferida para Goiânia. A mulher foi atingida no braço direito e no pescoço do mesmo lado, sendo que a mesma está com uma das balas alojada em seu corpo.

Em uma publicação da mãe de Beliza, no Facebook, ela divulgou uma foto da filha com uma proteção no pescoço e uma atadura no braço, locais onde a mulher foi alvejada Em outra publicação, ela pede para que as pessoas não fale com sua filha através do Facebook nem pelo Whatsapp, porque o ex-companheiro de sua filha havia levado o seu aparelho celular.

Até o momento não havia tido informações sobre o estado de saúde da mulher, nem mesmo se a polícia já havia localizado o atirador.

Dudi Bill

Meganesia

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá