Secretário Wilder Morais diz que multinacional poderá se instalar em Jaraguá em 2020
- Folha de Jaraguá
- 6 de nov. de 2019
- 1 min de leitura

Jaraguá recebeu na terça-feira, 5 de novembro, a Caravana do Empreendedor, realizada pela equipe da Secretaria de Indústria e Comércio do Estado de Goiás na UEG, a noite houve uma sessão solene na câmara municipal para a entrega de titulo de Cidadão Jaraguense, ao Secretário Wilder Morais, com a presença de vereadores, lideranças de Itaguaru, Taquaral e dos Prefeitos de Jesupolis, Wygnerlei Justino de Morais, de São Francisco Wilmar Ferreira. Diversas lideranças políticas de Jaraguá discursaram em homenagem ao mais novo cidadão jaraguense.
Wilder Morais, por sua vez fez um balanço positivo da caravana do empreendedor, afirmando que 90 contratos com pedido de crédito serão analisados, um volume que segundo ele, foi muito bom. E prometeu que o programa será permanente no município, com uma unidade do Goiás Empreendedor no Vapt Vupt em 15 dias. Durante palestra na UEG, o secretário deixou escapar que Jaraguá poderá receber uma multinacional em 2020, ao ser questionado por nossa reportagem não negou o fato, mas disse que não poderia dar mais detalhes no momento.
O Secretário Indústria e Comércio de Jaraguá, Bruno César, disse que irá providenciar a documentação do município pedida por Wilder Morais, para ser apresentada a multinacional, mas também não deu mais detalhes. Durante a sessão na câmara municipal, Wilder Morais voltou a falar da caravana do empreendedor e também fez agradecimentos pelo titulo de cidadão jaraguense, lembrando que já morou na cidade por ocasião da sua infância.
Comments