Goianésia completa o 16º homicídio do ano com homem morto a tiros no Bairro Dona Fíica
- Folha de Jaraguá
- 4 de nov. de 2019
- 3 min de leitura

Na noite deste domingo, 03, as forças policiais de Goianésia registraram mais um homicídio, o segundo em três dias, o quarto em menos de 15 dias, totalizando 16 ao longo de 2019. Desta vez o fato ocorreu em uma pequena praça existente no cruzamento da Rua 25 com a Avenida Goiás B, Bairro Dona Fíica, região norte da cidade.
De acordo com site Meganesia, a vítima, Adelvanes de Souza Marques, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto caminhava ao lado de um amigo em direção a uma farmácia. Os atiradores estavam em uma bicicleta e após efetuar três disparos de arma de fogo em direção à dupla, evadiram tomando rumo ignorado.
Adelvanes de Souza foi alvejado com dois disparos pé, e um na região do peito. Foi socorrido por terceiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, no entanto, não resistiu e morreu à caminho da unidade hospitalar.
Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta de que Adelvanes teria sido morto por engano. Os autores queriam na verdade alvejar M. A. G., o amigo da vítima que caminhava ao seu lado. Os atiradores o haviam ameaçado via mensagem, e por isto acredita que o alvo dos tiros seria ele.Os atiradores já foram identificados e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Homicídios em Goianésia em 2019 1º - Erick Wevertton Alves Fernandes, de 20 anos. Morreu no dia 29 de janeiro no Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA - depois de ser baleado na Rua 25 Norte, Bairro Carrilho, na noite anterior.
2º - Janderson Luiz Ferreira, de 31 anos, foi alvejado por quase 30 disparos de arma de fogo (9 mm e 380) em um bar no Bairro Amigo.
3º - Carlos Afonso dos Santos, de 28 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo (calibre 380) em sua residência na Rua 51, Bairro Muniz Falcão, chegou a ser conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - mas não resistiu aos ferimentos.
4º - Willian Rodrigues, de 23 anos, foi morto com 05 tiros de pistola calibre 380 na Rua 03, próximo à Rua 04, Bairro Amigo.
5º - Osmar do Couto, de 52 anos, foi morto com disparos de arma de fogo após se desentender com seu colega de trabalho no Assentamento Vitória, Zona Rural de Goianésia.
6º - Jairo Macedo de Sousa, de 22 anos, morreu no início da noite de domingo, 28, uma semana depois de ser esfaqueado em um bar, na Avenida Contorno, Bairro São Cristóvão.
7º - Marcos Vinícius F. Machado Borges, de 14 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma festa maína no Clube do Gasa depois de ser esfaqueado na noite do dia 11 de maio.
8º - Lúcio Monteiro Alves da Silva, de 27 anos, morreu no último dia 13 de julho de bala perdida após ser alvejado com pelos menos dois disparos em um bar no Bairro Amigo durante um tiroteio no dia 16 fevereiro.
9º - Alexandre Alecrim Guimarães, o Duba, de 30 anos, morto com vários disparos de pistola .40 e 9 mm na noite do dia 19 de julho, no Residencial Paulo Dias.
10º - Renato Quintino de Andrade, de 32 anos, morto a tiros na noite do dia 20 de julho, em sua residência no Parque Araguaia.
11º - Wesley Martins de Araújo, o Gorilinha, de 18 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo calibre 9 mm, na noite do dia 25 de julho, em uma “Jantinha” no Residencial Ipê.
12º - Thaiwan Gabriel de Freitas Camargo, de 17 anos, foi alvejado com 04 disparos de arma de fogo calibre 380, dentro de sua casa na noite do dia 30 de julho.
13º - Luiz Felipe de Jesus França, 21 anos, morto com um tiro na cabeça na noite do dia 23 de outubro, na Rua 35 Norte, Bairro São Cristóvão.
14º - Maycon Murilo Siqueira, de 20 anos, morto a tiros na noite do dia 24 de outubro, na Rua 36, Bairro Parque Araguaia.
15º - Paulo Henrique Gomes Sousa, de 25 anos, morto a tiros na noite do dia 01 de novembro, no Residencial Ipê.
Fonte: SITE MEGANESIA