By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

CDL Jaraguá promove encontro preparativo para Caravana do Empreendedor


A CDL Jaraguá promoveu uma reunião entre associados e empresários com assessores do Governo do Estado para preparar a realização da Caravana do Empreendedor, evento programado para ocorrer dia 5, terça-feira, na UEG, que visa liberar linhas de crédito do Banco do Povo e do Goiás Fomento para micro, pequenos e médios empreendedores. A avaliação é positiva, de acordo com o Presidente da CDL, Marcos Bispo, um defensor dos incentivos ao fortalecimento do comércio de Jaraguá.

O empresário Alexandre Sá, diretor executivo da Departamento Jeans, hoje uma das maiores empresas de Goiás, disse que no passado, quando iniciou sua empresa chegou pegar empréstimo do programa e disse que a iniciativo do governo estadual é bem vinda. O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Bruno César, disse que o município está pronto para colaborar com o projeto, visa o melhor para Jaraguá.

O vereador Breno Leite (DEM), foi o autor do pedido para Jaraguá, fosse uma das primeiras cidades a receber o programa, destacando que há recursos suficientes para atender a todas as empresas que se enquadrarem nos requisitos do programa. O ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio de Souza, hoje na assessoria do Governador Ronaldo Caiado, destacou a importância do fomento aos empreendedores e que foco do Estado em descentralizar os investimentos.

#CDLJaraguápromoveencontropreparativoparaCara

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif