PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Em Goianésia, suspeitos de homicídio são detidos com moto e arma usadas no crime


Durante patrulhamento por Goianésia, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - recebeu informações via COPOM - Central de Operações da Polícia Militar, repassadas pelo Serviço de Inteligência - P2 - do 23º Batalhão, de que havia um motociclista em atitude suspeita na rodovia GO-080, sentido Artulândia/Goianésia, e teria parado em uma residência na Avenida Contorno, Bairro Santa Luzia.

O GPT deslocou ao local e se deparou com W. J. F., de 19 anos, que tentou evadir da residência, porém, foi imobilizado e algemado. Segundo a polícia, após busca domiciliar foi localizado 01 revólver calibre 38, com 05 munições intactas, e após breve diálogo ele relatou que seria a arma utilizada no homicídio que vitimou Maycon Murilo Siqueira, de 20 anos, na última quinta-feira, 24.

O suspeito relatou ainda que ele teria realizado os disparos e que M. F. S. P., de 18 anos, seria o condutor da motocicleta. M. F. S. P. estaria escondido em uma fazenda entre Goianésia e Artulândia, cerca de 21 km, e durante diligências ele foi encontrado de posse de uma motocicleta CG 125 preta, com registro de roubo/furto no Distrito Federal.

A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma e a motocicleta, que suspostamente teriam sido usadas no homicídio, para uma melhor averiguação do fato.

INFORMAÇÕES PORTAL MEGANESIA

#EmGoianésiasuspeitosdehomicídiosãodetidosc #goianesia #homicidios #gpt #jaragua #policia #pmgo

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá