PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Após roubar carro em Carmo do Rio Verde bandido é preso em Nova Gloria


A Polícia Militar da cidade Nova Glória, recebeu uma informação de que um veículo havia sido roubado na cidade de Carmo do Rio Verde e que os criminosos estavam trafegando pela BR-153 sentido norte, os militares então saíram em patrulhamento pela rodovia à procura dos suspeitos. E encontrou um veículo com as características informadas, localizado no pátio do posto de combustíveis, Chapadão II, às margens da rodovia.

Um suspeito foi abordado e na sequencia ficou constatado que o veículo era roubado. De acordo com a PM, eram dois ocupantes do veículo, um deles fugiu entre o Distrito de Jardim Paulista e o Auto Posto da Biquinha que fica às margens da BR-153. Foi realizado patrulhamento a procura do comparsa, mas não foi localizado. Com o suspeito detido, a polícia encontrou um aparelho celular com informações importantes, ele foi conduzido à Delegacia da cidade de Rubiataba.

ASSALTO

O roubo aconteceu no setor Vila Reis em Carmo do Rio Verde, onde os dois bandidos surpreenderam uma senhora em frente à residência em que mora e começou a agredi-la na altura do rosto. De acordo com a Polícia, os criminosos cortaram a mão da senhora com uma faca e subtraíram o veículo VW/Voyage 1.6 trend de cor prata. Levaram também uma televisão tela grande e um aparelho de celular. A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada para o hospital municipal para atendimento médico.

REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DUDU BALA

#ApósroubarcarroemCarmodoRioVerdebandidoé #voyage #novagloria #rubiataba #carmodorioverde

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá