• Folha de Jaraguá

Criminosos furtam caminhonete GM/S10 em residência no Jardim Aeroporto em Jaraguá


Depois de semanas de tranquilidade, Jaraguá voltou a registrar ocorrência de furto a residência. No final de semana a PM foi acionada para ir a uma casa no Jardim Aeroporto, região central da cidade, para averiguar uma ocorrência de furto, o proprietário Hildemar T. Filho informou que saiu de sua residência por um período 40 minutos, ao retornar encontrou sua casa aberta, com tudo revirados.

Foram levados pelos criminosos; uma TV, além dos aparelhos de gravação da câmera de monitoramento, vários talões de cheques e uma camionete GM/Chevrolet/S10 LT DD4 prata de placa (OGZ-0343) foi realizado o patrulhamento nas imediações, mas nada foi encontrado. O crime também passa a partir de agora a ser investigado pela polícia civil.

FORAGIDO RECAPTURADO

A Polícia Militar recapturou um foragido da justiça, que estava na Rua 8 Jardim das Vivendas em Jaraguá, trata-se de Rogério Gonçalves Martins. De acordo com as informações da PM, uma viatura estava em patrulhamento quando visualizou um homem em atitude suspeita. Constava em seu desfavor mandado de prisão pelos Art. 155 e 157 do CTB. Após relatório médico e guia de encaminhamento, Rogério Gonçalves foi entregue no Presídio de Jaraguá para cumprimento do mandado de prisão.

Redação com informações; Repórter Dude Bill

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá