• Folha de Jaraguá

PSDB realiza Encontro Estadual em Jaraguá, tentando se recuperar das derrotas de 2018


O PSDB está tentado se refazer, após a fragorosa derrota que sofreu nas eleições de 2018. No sábado, 26 de outubro, o partido realizou a sua 12ª Convenção Estadual em Jaraguá, com a participação do Prefeito Zilomar Oliveira, do Ex-deputado Nédio Leite, vereadores, deputados estaduais e lideranças regionais, além do presidente estadual do partido, Jânio Darrot. O tom dos discursos foi de cobrança ao governo estadual, mas também de autocrítica, com alguns reconhecendo os erros cometidos.

O Prefeito Zilomar Oliveira, fez cobranças em relação às obras paralisadas do governo estadual. Mencionou o título de cidadão dado ao governador Ronaldo Caiado, tendo como propositura apresentada pelo vereador Nilvan Braz (DEM). Afirmando que antes da homenagem, os vereadores da base do governador deveriam cobrar de Caiado as obras estaduais paralisadas em Jaraguá.

O ex-deputado Nédio Leite, disse que não se arrepende de ter continuado no PSDB, embora isso tenha lhe custado a sua reeleição. Afirmou que o partido tem que se fortalecer em Jaraguá, para que a chapa a Prefeito tenha bons candidatos a vereador no ano que vem. O ex deputado negou que será candidato, afirmou que o momento é de ajudar os companheiros e o partido.

Jânio Darrot afirmou que o partido tem o que mostrar, porque realizou grandes obras em todos os municípios goianos. Reconheceu que houve erros, porém negou que isso seja uma exclusividade do PSDB e que trabalha para que o partido volte a ter a força de antes.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá