• Folha de Jaraguá

Jovem de 21 anos é morto com tiro na cabeça em Goianésia


O jovem Luiz Felipe de Jesus França, de 21 anos, foi morto na noite de quarta-feira, 23, na Rua 35 Norte, Bairro São Cristóvão, em Goianésia, em um crime cheio de mistérios. Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar e uma ainda continua foragida. No momento do crime a vítima estava em casa fazendo uso de bebida alcoólica com outras pessoas. Em certo momento, um rapaz de 19 anos e um adolescente de 16 anos, chegaram à casa e pediram para um amigo da vítima ir comprar bolacha. Quando esse amigo retornava do local de onde foi fazer a comprar, os jovens saíram apressadamente da casa onde Luiz Felipe .

Os adolescentes foram ao encontro do rapaz que saiu para fazer a compra, pegaram os biscoito e evadiram-se em uma bicicleta. Ao entrar na residência uma quarta pessoa também estava saindo e disse “Tem algo acontecendo com Luiz Felipe” e foi embora. Em seguida o amigo encontrou La vítima perdendo muito sangue, com ferimento na cabeça e agonizando. De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e após prestar os primeiros socorros, ele foi conduziu para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - onde não resistiu ao ferimento e morreu.

Uma testemunha relatou que minutos antes havia escutado um barulho, mas pensou que era bombinha estourando, mas ao observar, teria visto a última pessoa a deixar a casa na área externa mexendo em alguma coisa e saiu assim que o amigo da vitima ia entrando. Felipe Luiz foi atingido por um disparo de arma de fogo, de calibre ainda incerto, na região frontal da cabeça.

Ao tomar conhecimento do fato, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) iniciou as diligências no intuito de localizar o possível autor. Quando em patrulhamento pela Avenida Contorno, eles se depararam um dos rapazes (19 anos) que ao avistar a polícia evadiu pulando diversos muros, e naquele momento não foi possível realizar a abordagem.

Horas depois, os militares se depararam com um taxista que ao perceber a presença da equipe, evadiu-se em alta velocidade, assim, foi solicitado apoio, que logrou êxito na abordagem do veículo na Rua 21, esquina com a Rua 44, Bairro Dona Fíica. Para surpresa dos PM’s, além do motorista, no veículo estava o rapaz de 19 anos, que confessou estar na cena do crime, juntamente com o adolescente menor de idade.

Em seguida, o menor também confessou estar na cena do crime e indicou quem teria realizado o disparo, cujo nome, a policia não revelou, os patrulhamentos continuaram mas o suposto autor continua foragido. Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia que instaurou inquérito, mantendo as investigações em curso.

REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES MEGANESIA

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá