• Folha de Jaraguá

Após ser campeão em campo, Jaraguá recebe da FGF troféu da Divisão de Acesso


O Presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, esteve em Jaraguá para entregar a direção do clube o troféu de campeão Goiano da Divisão de Acesso. A solenidade ocorreu na câmara municipal com a presença da maioria dos vereadores, atletas do Gavião da Serra, além de dirigentes e cronistas esportivos. André Pitta homenageou uma medalha autoridades e os envolvido na conquista do Jaraguá, antes, porém, ele comandou a equipe que vistoriou o Estádio Municipal Amintas e apontou quais as obras que deverão ser feitas com urgência para atender ao regulamento da federação.

O Prefeito Zilomar Oliveira discursou, destacando a importância do apoio da Prefeitura na ajuda ao Jaraguá Esporte Clube, agradeceu aos patrocinadores, apoiadores, empresários, torcedores e também ao Ministério Público que possibilitou a transferência de recursos ao clube, com contrapartida social. O Prefeito agora sonha alto, afirmou que manter o Gavião da Serra na Primeira Divisão é o básico e que o foco é ficar entre os quatro melhores do Goianão 2020.

A festa de entrega da premiação foi encerrada com a diretoria do Jaraguá, junto com o prefeito Zilomar Oliveira erguendo o troféu de campeão. O jogador Thiago Pina, que é natural do município, representou o restante do elenco, que já regressaram as suas cidades. O troféu de campeão ficará em exposição na câmara municipal até dezembro.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá