• Folha de Jaraguá

Câmara aprova Título de Cidadão Jaraguense ao Governador Ronaldo Caiado


Por unanimidade a câmara municipal de Jaraguá aprovou a propositura do vereador Nilvan Braz (DEM), que concede Título de Cidadão Jaraguense ao Governador Ronaldo Caiado. De acordo com o proponente, desde que está na política, Caiado tem colaborado com o município, seja com emendas parlamentares para área da saúde, seja pela ligação que sempre teve com os jaraguense e agora em um gesto de respeito com a área cultural e religiosa, liberou mais de 1,4 milhão para restaurar a Igreja de Nossa Senhora da Conceição. “Eu sei que independente de qualquer coisa, o governador continuará ajudando Jaraguá” frisou o vereador.

Uma das primeiras liberações de recursos do governador foi para Jaraguá, mesmo diante da crise em que recebeu o Estado, no dia 23 de julho, ele assinou Ordem de Serviço, para o reinicio das obras de restauração da Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

A solenidade ocorreu em Anápolis, na casa do Bispo Dom João Wilk, responsável pela Diocese da Igreja Católica que cuida das ações de toda a região do Vale do São Patrício. Na ocasião, o governador revelou que uma de suas tias, morou em Jaraguá por muitos anos e que ele, na juventude, sempre a visitava e que criou forte ligação com o município.

Nilvan Braz agradeceu ao Presidente da Câmara, Roberto Moreira e a todos os vereadores que votaram pela aprovação da propositura. Ainda não há uma data marcada para a entrega da homenagem ao governador, dependerá de sua agenda, mas o vereador acredita que em breve a solenidade poderá ocorrer.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá