PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Homem embriagado é preso em Jaraguá ao ameaçar vítima com facão para receber R$ 300,00


Policias militares em patrulhamento na tarde de sábado, 19 de outubro, se deslocaram ao endereço de uma ocorrência repassada pelo Centro de Operações e se depararam com um homem embriagado, identificado para a imprensa pelas iniciais N.M.S, que conduzindo uma motocicleta I/shineray xy50Q Phoenix. Ele estava de posse de um facão ameaçando uma vitima, identificada pelas iniciais A.M.S.

Segundo relatos da vitima e testemunha, o autor chegou completamente bêbado, querendo receber uma divida no valor de R$ 300,00 e de posse de um facão, começou a ameaçar a vitima dizendo que se não recebesse o dinheiro iria matá-lo, depois começou a correr atrás da vitima para golpeá-lo com o referido facão.

A vitima para se defender deu um soco no rosto do autor e se escondeu até a chegada da equipe policial. Diante dos fatos, depois de contido, o homem foi conduzido até a PRF para realizar o teste de alcoolemia, onde foi constatada a embriaguez. Depois ele foi conduzido até o Hospital Estadual Sandino Amorim (HEJA) para realizar o exame de corpo de delito.

Foi encontrada em uma capanga, uma garrafa de velho barreiro e um litro de álcool. Foi confeccionado o auto de infração número T000010361 de acordo com o Artigo 165 do CTB. Diante dos fatos, o homem foi levado até a presença da autoridade policial para providências cabíveis.

#jaragua #jaraguagoias #pmgo #HomemembriagadoépresoemJaraguáaoameaçarvít

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá