• Folha de Jaraguá

Após abordagem na Av. JK em Jaraguá, homem é preso com grande quantia de droga


Em patrulhamento pela Av. JK, no setor Ana Edith, a equipe GPT (ALFA) se deparou com um individuo, em atitude suspeita, ao proceder com a abordagem e busca pessoal, foi encontrado em seu bolso, dentro de uma carteira de cigarros, 02 porções de uma substancia branca, de odor e cor semelhante à cocaína, de aproximadamente 01 grama cada, 79 reais em espécie e um celular Samsung, com tela quebra, o abordado foi identificado como E.G.S. Indagado sobre a origem da droga, o mesmo demonstrou sinais nervosismo, e começou a contradizer as próprias palavras.

Ele até relatou a equipe que estava levando a droga consigo, para revender para um desconhecido pelo valor de 50 reais cada embalagem. Foi perguntado ao mesmo se havia mais entorpecente em sua residência, o individuo disse que não havia e que tinha pegado somente aquelas porções com um amigo para revender.

O homem também relatou seu endereço e solicitou que a guarnição fosse, com ele, até sua casa. Ao chegar ao local o conduzido, consentiu e autorizou a entrada da equipe em sua residência para uma busca minuciosa, durante a busca foi notado que o sofá da casa, estava fazendo barulho, e que em seu interior estava uma caixa, preta de ferro, trancada com cadeado, ao abrir a caixa foi encontrado uma grande quantidade de entorpecentes.

Na caixa havia aproximadamente 113 gramas de uma substancia branca de odor e cor semelhante à cocaína, destaca-se que esse entorpecente estava em balado em pequenas porções dentro de balões, 609 gramas de uma substância solida amarelada cor e odor semelhante à crack, 01 balança de precisão em perfeito funcionamento, 01 faca, para fracionar a droga, 01 rolo de papel filme usado para embalo de droga, 01 saco de balão usado para embalar a droga.

Diante do flagrante o homem foi conduzido ao HEJA e posteriormente conduzido a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Jaraguá (GO) para a lavratura do flagrante e devidos fins cabíveis.

Redação com informações Major Carvalho

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá