• Folha de Jaraguá

Secretário entrega 200 assinaturas empresariais ao MP para ação contra a ENEL em Jaraguá


Os empresários de Jaraguá que encabeçaram um Abaixo Assinado para uma ação judicial contra a ENEL Distribuidora de Energia fizeram, através do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Bruno César, a entrega de toda a coleta de assinaturas com CNPJ de mais 200 empresas ao Promotor de Justiça Everaldo Sebastião de Souza. Após a reunião, o Secretário afirmou que esta confiante em uma solução em defesa do setor produtivo da cidade “O apoio do Ministério Público é fundamental para dar voz à indignação de todos nós contra a ENEL” disse.

O Secretário, disse que tem acompanhado as reclamações dos empresários, que relatam uma série de problemas, com maquinários parados em boa parte do dia, por falta de energia elétrica com potencia adequada. Além das interrupções frequentes que queimam os equipamentos. “Nós estamos trabalhando em todas as frentes, unindo forças para buscar uma solução para os empresários e a população” frisou Bruno César.

Na quinta-feira, 17 de outubro, ocorrerá em Goiânia uma reunião, entre os empresários, o secretário e a direção estadual da ENEL. O encontro foi solicitado ao Deputado Estadual, Cairo Salim (Pros) que esteve em Jaraguá e viu os graves problemas enfrentados pelos empreendedores do município. O que se espera e que ENEL, possa anunciar alguma medida, já que a situação é de urgência.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá