• Folha de Jaraguá

Peças de veículos são encontradas pela PM embaixo da ponte da GO-080 em Jaraguá


A Polícia Militar de Jaraguá (Cabo Raniel e Soldado Edmilson) recebeu uma informação de que em baixo da ponte do Rio das Almas na GO-080, sentido a Goianésia havia um cemitério de peças de veículos, carros e motos. Junto com a equipe do Comando de Patrulhamento Urbano eles foram ao local e encontraram várias peças de veículos desmanchados, cortados as partes de identificação aparentando ser caminhonetes semi novas.

Os militares conseguiram identificar através do chassis de uma moto, sendo confirmado caráter geral roubado/furtado na cidade de Anápolis, diante do ocorrido, foi realizada a apreensão do chassi da moto placa KDZ-3783 de cor vermelha . Apenas o chassi e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para procedimentos legais.

Haverá agora uma investigação para descobrir que esta deixando as peças no local, qual a intenção e com quais crimes esse veículos estão relacionados. Também estiveram na ocorrência os militares, Aspirante Andreia e Sargento Mamedio. Redação com informações repórter Dude Bill

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá