PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Em Pirenópolis, homem morre em rio após salvar duas crianças que estavam se afogando


Um homem de 49 anos morreu no Rio Padre Sousa em Pirenópolis, logo após salvar duas crianças que estavam se afogando. O corpo de Lázaro Alves Moreira foi localizado pelos mergulhadores a cerca de três metros de profundidade.O caso aconteceu no povoado de Jaranápolis e de acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Thiago Carlos Pereira de Sousa, que atendeu à ocorrência, esse trecho do rio é bastante usado por moradores da região para banho.

Inclusive, segundo o bombeiro, vários estudantes vão ao local após as aulas. Foram dois deles que começaram a se afogar no local. "O homem entrou para tirar essas crianças da água. No momento em que ele conseguiu afastá-las, acabou sendo levado por uma pequena correnteza para um poço mais fundo e não conseguiu sair", disse Sousa

O bombeiro, que integra a equipe de mergulho, disse que, quando chegou ao local, algumas pessoas ainda estavam mergulhando para tentar encontrar Lázaro, em vão.

Os bombeiros entraram na água e, cinco minutos depois, acharam o corpo do homem, que foi levado ao Instituto Médico Legal - IML - de Anápolis.

As crianças que foram socorridas por Lázaro não precisaram ser levadas ao hospital.

Foto: DM, com texto: G1/Goias

#EmPirenópolishomemmorreemrioapóssalvardua

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá