• Folha de Jaraguá

Torcedores do Jaraguá celebram a conquista do título de Campeão Goiano da Série B


Com o apoio de quase 2 mil torcedores no Estádio Municipal Amintas de Freitas, o Jaraguá Esporte Clube foi campeão goiano da Divisão de Acesso. A conquista veio na tarde de domingo 13 de outubro, quando o Gavião da Serra derrotou o América por 1 a 0, pela última rodada do Campeonato Goiano. O gol do Jaraguá foi marcado pelo atacante Frontini, aos 21 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Jaraguá fechou a competição estadual na liderança, com 20 pontos. Em 11 partidas, foram seis vitórias (Anápolis, Trindade, Morrinhos, Jataiense, Aparecida e América), dois empates (Jataiense e Rio Verde) e sofreu três derrotas (Morrinhos, Anápolis e Trindade).

A torcida do Jaraguá Esporte Clube vibrou muito com a conquista inédita, após ser campeão da Série C em 2017, o torcedor viu diante dos seus olhos o time ser campeão da Série B e chegar à elite do Futebol Goiano, quando o clube completa seus 90 anos de existência em 2019. Os jogadores desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros e comemoraram muito a conquista na Praça JK ao lado dos torcedores.

Ficha técnica

JARAGUÁ 1X0 AMÉRICA

Local: Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá

Data: 13 de outubro 2019

Horário: 15h30

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Cristhian Passos e Adailton Fernando

Renda: R$ 25.110,00

Público: 1.750 pagantes

Gol: Frontini 21’ 1T (Jaraguá)

JARAGUÁ: André Luiz; Ramon, Thiago Garça e Alef Santos; Renato Xavier, Dudu, Lucas Silva (Tiago Pina) e Mário Henrique; Alef Santos, Frontini (Pedro Gabriel) e Marcos Paulo - Técnico: Ariel Mamede

AMÉRICA: Pedro Henrique; Da Silva, Robson, Glauco e Bruno Henrique; Abuda, Derli, Ray (Adailson), e Washington (Matheus); Thiago Rômulo e Nilson Júnior - Técnico: Nivaldo Lancuna

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá