• Folha de Jaraguá

Motociclista morre após colisão com carreta na BR-153 próximo a cidade de Rianápolis


Por volta das 6h da manhã de sábado (12/10), um acidente envolvendo uma carreta baú e uma moto, deixa uma pessoa morta na BR-153 em Rianápolis. Segundo um dos agentes da PRF, o condutor da carreta relatou que seguia sentido norte pela rodovia, quando o motociclista Ruan Carlos, 27 anos, que seguia no sentido oposto invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta.

Com a colisão, a carreta saiu da pista e desceu em uma pequena ribanceira do outro lado da rodovia, o motorista conseguiu sair, mesmo ferido colocou um colchonete no local onde a carreta parou e deitou.

A equipe do Serviço de Atendimento de Urgências (SAMU) foi acionada e prestou socorro ao motorista da carreta que foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

Já o condutor da motocicleta Ruan Carlos, com a forte pancada morreu na hora. A Policia Técnico Cientifica realizou a perícia, logo após, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O motociclista segundo um primo dele, morava em Rianápolis.

Informações Dudu Bala - Jornal Populacional

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif