• Folha de Jaraguá

Jaraguá vence a Aparecida e está a uma vitória em casa da Elite do Futebol Goiano


Em um jogo emocionante até o último segundo, o Jaraguá Espote Clube, conseguiu sua primeira vitória fora de casa por 2 x 1 contra a Aparecida, o resultado veio de forma dramática, mas compensadora. A equipe continua dependendo apenas de si, basta mais uma vitória em casa, por um placar simples e o Gavião da Serra, estará pela primeira vez na sua centenária história na Elite do Futebol Goiano, na Série A. Os gols que deram a vitória de virada para o Jaraguá, foram marcados por Frontini no final do primeiro tempo e por Alef Leite no segundo tempo.

O artilheiro Dimba em cobrança de pênalti anotou o gol da Aparecida. 70% do público que acompanhou o jogo em Trindade eram de Jaraguá. O Gavião da Serra chegou aos 17 pontos e continua na segunda colocação da Divisão de Acesso. Na última rodada enfrenta o América no Estádio Municipal Amintas de Freitas, que estará com lotação recorde, dependendo apenas de seu resultado para conquistar o acesso.

O Aparecida tem 12 pontos e ocupa o quarto lugar e não tem mais chances de subir, joga na última rodada contra o Rio Verde, fora de casa no Mozart Veloso do Carmo para não cair. Todos os jogos no próximo domingo, 13, serão às 15h30.

Ficha técnica

APARECIDA 1X2 JARAGUÁ

Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade

Data: 9 de outubro 2019

Horário: 20 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Edson Antônio e André Oliveira

Gols: Dimba 29’ 1T (Aparecida); Frontini 46’ 1T e Alef Leite 36’ 2T (Jaraguá)

APARECIDA: Wallace; Cristian, Wester, Kadu e Magal; Eduardo, Márcio, Alexandre Vecci e Negueba; Dimba e Jajá, Técnico: Rogério Mancini.

JARAGUÁ: André Luiz; Ramon, Tiago Garça, Alef Santos e Mário Henrique; Madson, Dudu, Lucas Silva e Alef Leite; Frontini e Marcos Paulo (Rafael Barbosa) - Técnico: Ariel Mamede.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá