By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Em Barro Alto criminoso fere idoso com golpes de facão para roubar cartão de benefício


Policiais em patrulhamento pela Rua 09, Setor Bela Vista, em Barro Alto, se depararam com Enedino Amâncio Pereira, de 60 anos, completamente ensanguentado, com vários cortes profundos na região da cabeça, pescoço, braços, mão, perna e rosto. O aposentado havia acabado se ser vítima de um criminoso que roubou seu cartão de beneficio social. Ao ser indagado sobre o que havia ocorrido, a vítima relatou que estava em sua casa, quando foi surpreendido E. S. P., de 39 nos, que entrou pelos fundos com um facão e começou a desferir vários golpes contra ele.

Em seguida o agressor subtraiu um cartão de benefício (cartão cidadão) juntamente com um papel onde estava anotada a senha. Após o crime, o autor fugiu pulando o muro, utilizando uma escada. Ao ver a situação da vítima, os policiais concluíram que não havia tempo hábil para acionar a ambulância do hospital municipal, tendo em vista a gravidade dos ferimentos e a grande quantidade de sangue já perdida pela vítima, deste modo, os próprios PM’s prestaram socorro e deixaram a vítima cuidados médicos no hospital.

Na sequencia, em patrulhamento pela cidade, os militaram encontraram o suspeito na Rua 02, no Bairro Extrema. Durante busca pessoal foi localizado no bolso dianteiro direito dele um cartão de benefício (cartão cidadão) em nome da vítima e um pedaço de papel com a senha do cartão. Os policiais ainda encontraram a arma utilizada no crime, em seguida o criminoso E. S. P. foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia a autuação em flagrante.

Informações site Meganesia

#EmBarroAltocriminosofereidosocomgolpesdef

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif