PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Casal do tráfico foge da Polícia Civil de Uruaçu e é preso pela PM de Barro Alto


Policiais Militares de Barro Alto realizaram a detenção de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Uruaçu. Eles foram detidos na GO-080, próximo ao Flamboyant Leilões. De acordo as informações, um policial civil de Uruaçu informou aos policias de Barro Alto que dois suspeitos de tráfico haviam fugido durante o cumprimento de busca e apreensão em um endereço em Uruaçu.

A. S. O. S de 28 anos, e R. A. S., de 19 anos, estavam sendo investigados por tráfico de drogas. Diante das características repassadas, os policiais realizaram diligências nas rodovias da região, quando no alto da GO-080, sentido ao Distrito de Souzalândia, os suspeitos foram avistados em uma CG Titan FAN vermelha e foram abordados.

O casal foi fotografado e a foto enviada para a polícia de Uruaçu, que confirmou ser o casal fugitivo. Assim, os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a sede da 2ª CIA em Barro Alto, permanecendo até a chegada dos policiais de Uruaçu que os recambiaram. A polícia informou ainda que com o casal foi encontrado uma quantidade considerável de cocaína “escama de peixe.

Informações Site Meganesia

#CasaldotráficofogedaPolíciaCivildeUruaçue

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá