PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Suspeito de vários furtos em Jaraguá é preso ao serrar cadeado de Supermercado


A equipe do GPT em patrulhamento pelo Setor Dhema da Mata, ao passar próximo ao Supermercado Ennes visualizou dois indivíduos, sendo um catando papel e outro próximo a uma das portas laterais do estabelecimento, a equipe então resolveu retornar e proceder a abordagem. Os militares descobriram que um dos homens, era suspeito de vários furtos, ele foi flagrado tentando entrar no estabelecimento serrando um cadeado.

Os militares reconheceram o rapaz que estava próximo lateral do supermercado como sendo Julhierme, vulgo "Laranjinha" suspeito de ser autor de diversos furtos, ocorridos nos últimos meses, porém ao retornar nenhum dos dois indivíduos foram localizados. Foi feita uma varredura pelo local e ao verificar as portas do estabelecimento, percebeu-se que um dos cadeados havia sido cortado, próximo à porta lateral.

Foi localizado um arco de serra e uma faca que haviam sido utilizados para serrar o cadeado. Dando continuidade às diligências iniciadas pelo GPT a equipe do Sargento Jorlo e Soldado Lima teve êxito em localizar Julierme, que confessou a autoria de vários furtos na cidade, bem como a autoria da tentativa de furto do supermercado Ennes. Diante do fato, Julhierme foi conduzido à delegacia.

Informações: Leandro Ferreira Carvalho, Major da Polícia Militar Comandante da 3ª CIPM

#SuspeitodeváriosfurtosemJaraguáépresoaose

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá