PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Prefeitura de Jaraguá retoma obra da Creche da Vila Isaura iniciada em 2012


O Prefeito Zilomar Oliveira, realizou na quarta-feira, 9 de outubro, uma solenidade para marcar o reinicio das obras da Creche da Vila Isaura. Desde 2012, a construção estava paralisada, nesse periodo duas empreiteiras desistiram da construção, mas deixaram cerca de 50% da edificação pronta. Em seu discurso o prefeito destacou o alto custo da obra, mais de 1,2 milhão e fez críticas às gestões anteriores, em contra ponto afirmou que irá cumprir os seus compromissos de campanha.

Os engenheiros responsáveis pela obra, afirmaram que a previsão de entrega da creche dentro do novo cronograma será em julho de 2020. Mas o Prefeito Zilomar Oliveira, disse que gostaria que fosse entregue antes, destacando que 130 famílias serão beneficiadas com a conclusão da creche. Antes de inspecionar a obra, houve o corte de uma faixa simbólica em alusão a retomada dos trabalhos.

Aos falar da obra que se arrasta há sete anos, Zilomar Oliveira, disse que o dinheiro público precisa ser levado a sério. Ficou em caixa da gestão passada cerca de 500 mil reais, e agora a prefeitura terá de fazer uma contrapartida de 200 mil reais, antes de finalizar, o Prefeito detalhou o quanto já foi gasto em todas as etapas da obra até agora.

#PrefeituradeJaraguáretomaobradaCrechedaVil

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá